A Fazenda 10: Gabi Prado critica Léo Stronda “Só protege ele mesmo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado se mostrou chateada com atitude de Léo Stronda em A Fazenda 10. Na noite deste sábado (27), ela criticou o peão para Luane após ele levar Nadja Pessoa para a baia. Segundo ela, só para ‘proteger ele mesmo’.

Leia também: A Fazenda 10: Record corta transmissão do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não combino mais voto com ninguém .E com o Léo ainda, que só protege só ele mesmo. O que eu acho errado do Léo é ele chegar e virar pra Nadja e dizer que colocou ela na baia pra ela não ser mais indicada pela casa”, iniciou.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado revela que transou com João Zoli no reality “Vou sair daqui sem família”

“Antes ele disse que tinha motivos de sobra pra votar nela. Ele colocou ela lá porque tá com medo de ir com ela e sair. E ele não botou a Cátia lá pra proteger ela não”, disparou a influencer.

A Fazenda 10: Gabi Prado revela que transou com João Zoli no reality “Vou sair daqui sem família”

Gabi Prado se abriu Cátia na noite desta sábado (27) sobre seu relacionamento com João Zoli, em A Fazenda 10. A modelo contou que transou com o ficante no confinamento. Ela ainda disse temer reação da família.

“Vou sair daqui sem família, sem assessoria e sem seguidores”, disparou ela ao revelar relações sexuais com o amigo colorido no reality. Zoli, que também estava próximo das duas, se mostrou surpreso com a afirmação.

Gabi então seguiu. “Eu transei, então eles vão ficar de mal de mim. Ainda mais que eles são apaixonados pelo meu ex-namorado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio