A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já tem discurso pronto se for para roça

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo e Rafael Ilha conversaram sobre o jogo na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Na área externa da casa, os peões destacaram palavras sobre a próxima formação de roça.

Leia também: A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu tiver de ir pra roça já tenho meu discurso pronto, se acontecer”, revelou Evandro. Ilha então disse: “Eu não posso fazer nada, amigão. Faz parte do jogo, entendeu”.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo sobre Caique “É a pessoa mais perigosa aqui dentro”

Em seguida eles especularam o próximo poder da chama. Os dois acham que pode ser para trocar dois peões de equipes. “Nessa altura do jogo pode tudo, é pra causar tumulto”, opinou Ilha.

A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada. Durante a tarde, Evandro pulou na casa da árvore. Ele não recebeu atendimento médico.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio