A Fazenda 10: Evandro Santo descarta votar em Nadja Pessoa “Eu amo essa menina”

Publicado em 04/11/2018

Evandro Santo evidenciou sua consideração por Nadja Pessoa, na noite deste domingo (04) em A Fazenda 10. O nome da peoa foi colocado na lista de opções da equipe Terra, mas o comediante logo descartou votar na amiga.

Leia também; A Fazenda 10: Nadja Pessoa se revolta e entrega planos do grupo Água para o Terra

“Eu amo essa menina. Eu gosto, é minha amiga. Pode até não ser lá fora, mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui. Não é coerente com a minha pessoa. Eu defendi ela todo o tempo e depois voto nela? É difícil, né?”, disse Santo.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já recebeu proposta para fingir namoro

Cátia também foi só elogios a Nadja. “Eu adoro a Nadja hoje em dia, cara. Ela é muito corajosa, uma pessoa de caráter”. Ao fim da reunião, a equipe decidiu que Cátia Paganote, fazendeira, indicará Caique Aguiar à roça. Os demais integrantes votarão em Fernanda Lacerda.

A Fazenda 10: Equipe Terra vence prova surpresa

O grupo Terra venceu uma prova surpresa que aconteceu na tarde deste domingo (04) em A Fazenda 10. Na área da baia, os peões jogaram um típico jogo de basquete com tambor.

“Bem-vindos à atividade tambor, uma disputa divertida que vale um prêmio para equipe vencedora. Atenção para as regras: os peões devem ficar atrás do tambor com o seu nome, o peão pode desviar da bola, mas não pode impedir que ela entre. O objetivo do jogo é acertar a bola no tambor do peão do grupo adversário”, leu Cátia Paganote, a fazendeira da semana.

Por vencer a atividade, a equipe Terra faturou uma tarde especial regada a petiscos e cerveja no mirante. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade