A Fazenda 10: Evandro Santo, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na roça

Publicado em 27/11/2018

A décima roça de A Fazenda 10 está formada. Evandro Santo, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (26).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo e Felipe Sertanejo protagonizam DR

João Zoli, o fazendeiro da semana, indicou Evandro – ele tinha que escolher entre o comediante e Felipe Sertanejo. Cátia, dona do poder da chama vermelha, teve que destacar duas opções para o fazendeiro indicar uma à berlinda.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo sobre Cátia Paganote “Só sabe se vitimizar”

A casa votou em Cátia Paganote. Ela iniciou a dinâmica do resta um e salvou Felipe, que por sua vez livrou Rafael. Caique, assim, ocupou a terceira vaga no banquinho. Nesta terça-feira (27) os roceiros vão encarar prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e ganha imunidade. Além disso, terá que indicar um concorrente à zona de risco na próxima formação.

A Fazenda 10: “Vamos ver quem sacaneia mais”, Rafael se irrita com Caique Aguiar

Rafael Ilha se irritou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (19), com o fazendeiro da semana Caique Aguiar, após o peão não ajudá-lo nas tarefas diárias de A Fazenda 10.

Enquanto quebrava lenhas para acender o fogo do fogão, Rafael reclamou com Cátia sobre Caique. “O Caique hoje está de sacanagem, aí ele não quer me ajudar né. Está ajudando todo mundo, mas não quer me ajudar. Então vou fazer dele o pior reinado aqui dentro”, diz o ex-polegar.

Cátia não responde porém Rafael continua a reclamação: “Do mesmo jeito que ele quer me sacanear, eu vou sacanear também. Então vamos ver quem sacaneia mais”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade