A Fazenda 10: “Eu estou sendo coagida”, afirma Nadja Pessoa

Publicado em 26/10/2018

Nadja Pessoa teve alguns segundos para defender sua permanência em A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (25). A empresária usou seu tempo para enfatizar ser odiada pelos concorrentes.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa defende permanência no reality

“Primeiramente eu queria dizer que estou muito nervosa. Eu conto com vocês que estão aí em casa assistindo, que estão vendo… Eu estou sendo coagida, são vários contra um. Estou sento oprimida desde a primeira semana”, afirmou ela.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou sentindo que não vou voltar”, diz Nadja sobre roça

Nadja foi a mais votada pela casa na formação na última segunda-feira (22). Sendo a mais votada, ela teve que puxar um marador da baia para a roça, e escolheu Aloísio Chulapa.

A Fazenda 10: “O lugar dela é no hospício” diz Nadja sobre Gabi

Na manhã desta quinta-feira (25), em uma conversa com Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa falou sobre Gabi e a chamou de perturbada, em A Fazenda 10.

Nadja estava relembrando a briga entre ela e Gabi, na qual Gabi quebrou um prato. “Ela pegou um prato desse e foi quebrando até chegar em mim. Quando chegou em mim ficou com um caco de vidro assim”, diz Nadja demostrando como Gabi apontou o caco de vidro em sua direção.

“Isso é uma perturbada, o lugar dela é no hospício. Eu vou descontar de outras formas. Porém não vou mais discutir com essa vagabund* mais não”, dispara Nadja e Fernanda ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade