A Fazenda 10: Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta madrugada de domingo (04), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda brincaram de disputar qual dos dois venceriam A Fazenda 10 e levaria R$: 1,5 milhão para casa.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo relembra falência do pai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda falou que iria vencer o reality e que Caique ficaria ainda mais apaixonado por ela “Se eu saísse com R$1,5 milhão você se apaixonaria né safado?”. “Posso dizer? O que eu menos ligo é para isso. Ficaria feliz, mas não ia ser um fato que iria mudar algo”, responde Caique e já rebate “Mas lindinha, pelo o que você está falando, se eu tiver o dinheiro na minha conta, você já vai querer ir para o churrasco na minha casa” e Fernanda dispara rindo “cala a boca”.

Caique continua a brincadeira “Depois de mim, eu torço para você ganhar. Só que não vai adiantar, porque eu que vou ganhar. Poxa, você vai ficar muito triste quando anunciar que você ficou em segundo lugar?”. Fernanda ri e rebate “triste não porque o cheque é meu”, e os dois caem na gargalhada.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Nadja Pessoa fala sobre bebedeira “Não sei o que aconteceu ontem”

Nadja Pessoa revelou que não entende o que aconteceu durante a festa viking, que rolou na sexta-feira (02). A peoa deA Fazenda 10 exagerou na bebida e passou mal, sendo amparada por João Zoli. Nadja teve que receber atendimento médico em seguida.

“Eu sempre bebi, nunca tive ressaca, nunca tive nada. Não sei o que aconteceu ontem, acho que foi porque eu não comi”, disse ela em conversa com Rafael Ilha.

Na festa viking, Nadja saiu distribuindo beijos em Evandro Santo e Fernanda Lacerda. Ela ainda se declarou para Felipe Sertanejo e deu um beijo na bochecha do ex-rival. “Você é f***, muito, você é incrível”, elogiou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio