A Fazenda 10: Caique Aguiar caí no choro ao receber carta do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste sábado (08) de A Fazenda 10 mostrou um momento especial. Os peões receberam cartas de um familiar, o que causou muita emoção na sede do confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha prepara escondidinho de pernil após dicas do chef Felipe Bronze

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar recebeu uma carta do pai, Carlinhos Aguiar. O famoso, que é contratado do SBT, destacou a força do filho durante todo o jogo. Antes de falar sobre o conteúdo do recado, o personal caiu no choro.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

Caique, vale destacar, é o primeiro finalista da temporada do reality show. Outros dois peões irão se juntar a ele na final do jogo, que acontecerá nesta quinta-feira (13).

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio?”, questiona Caique Aguiar

Na manhã desta sexta-feira (07), Caique Aguiar e Rafael Ilha conversaram sobre a reação do Evandro ao saber que Caique estava na final de  A Fazenda 10.

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio? Só porque eu não fui para a roça e vou ganhar um prêmio independente que seja de terceiro colocado? Segundo, primeiro, sei lá. Porque eu sou menos?”, questiona Caique Aguiar.

Rafael concorda e o finalista continua: “Ele veio me falar que ‘se você ganhou era para ser seu’. Eu nem dei muita trela, falei ‘valeu’”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio