A Eliminação, no Multishow, terá Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim na apresentação

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do dia 22 de janeiro, o canal Multishow, do Grupo Globo, terá mais uma edição anula do programa A Eliminação, atração que trata de assuntos sobre Big Brother Brasil. O programa retorna com Titi Müller, Bruno de Luca e Viviam Amorim no comando. A informação foi divulgada em primeira-mão pela própria Titi em sua conta oficial no Instagram.

“E 2020 já vai começar como? BBB 20 estreia em janeiro e vou estar com essa duplinha do barulho aprontando mil e uma confusões ao vivo no @multishow@brunodeluca @amorimvivian reforçando o nosso time do #AEliminação, que vai estar mais animado do que nunca! Bora!”, anunciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviam Amorim também comemorou posteriormente. “Finalmente posso compartilhar com vocês!!! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa BBB – A Eliminação e estou feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida! Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar “Ao Vivian” do jeitinho que eu gosto e por ser ao lado da Titi e do Bruno que me receberam super bem e que são dois bbbmaníacos assim como eu…Ninguém segura esse trio, Brasil!!! Que venha o BBB20”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais