A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita Amadeu e diz que ele lhe trocou por outra

Publicado em 30/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não lida bem com o fato de Amadeu (Marcos Palmeira) ser casado com outra mulher, em A Dona do Pedaço. A protagonista se guardou durante anos, mesmo sabendo que ele estava morto. Ela alimentou uma esperança de um milagre. No reencontro, a paixão falou mais alto e boleira se entregou pela segunda vez a ele. 

Mas ao ouvir dele que está casado, ela fica possessa. Maria, apesar dizer que entender que homens e mulheres são diferentes, quando se trata de amor, não suporta a ideia de ter que dividir ele com outra mulher. Para piorar, o advogado lhe diz que não pode largar a esposa para ficar com ela.

Irritada, a boleira pede para ser levada para casa. Eles estão em um motel. No caminho, ela fica muda e Amadeu se incomoda: “Maria, Maria da Paz, eu não reconheço mais você. Desde que a gente saiu do motel, não disse mais uma palavra. É como se eu tivesse trazido uma estátua pra casa”. A morena rebate dizendo que, para ele, ela será uma estátua de agora em diante.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ele reclama dizendo que ela falou que o esperou todos esses anos e, de repente, o sentimento acabou. “Pior que não. Mas a decepção é maior. Cê me trocou por outra”, dispara ela, se referindo ao casamento dele com Gilda (Heloísa Jorge). O moreno tenta argumentar, dizendo que foi a vida quem fez isso, mas ela não aceita.

Na sequência, Maria da Paz sugere que ele deve conhecer Josiane (Agatha Moreira). Ela diz que eles podem se conhecer, em um encontro na confeitaria. “E aí… é com vocês. Marcam pra ela conhecer sua família, o que quiserem…eu fico de fora. Mas cês são pai e filha, tem que se conhecer”. No final da cena, antes de sair do carro de Amadeu, ela pede para ele também não decepcionar a filha.

A sequência deve ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade