A Dona do Pedaço: Amadeu diz a Maria da Paz que não vai largar esposa para ficar ela

Publicado em 28/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre um baque depois de se entregar mais uma vez a Amadeu (Marcos Palmeira), em A Dona do Pedaço. A protagonista fica encantada ao reencontrá-lo e acredita que poderão recomeçar sua história de onde pararam. Mas ele lhe joga um balde de água fria ao revelar que está casa e não vai largar sua esposa.

Tudo começa com Maria da Paz ansiosa para saber o que ele tem para falar. O moreno fica quieto porque não sabe como dizer. “A gente tem tanta coisa importante pra dizer um pro outro. Seja o que for, não me assusta. Sabe por que não me assusta? Porque agora minha vida tomou outro rumo. A gente se encontrou. Tamos vivos. Temos uma filha linda. Dá pra recomeçar daqui por diante”, minimiza ela.

Ele para ela escutá-lo, mas, empolgada, Maria não para de falar. “Perdemos uns anos, mas não tem importância, a gente recupera. Ahhhh… aquele colchão lá sabe que a gente tem força pra recuperar, sabe não? Amadeu, seja o que for, não precisa ficar travado. Porque a gente pode dar a volta por cima”, diz.

E mais!

Amadeu só ouve e ela continua a falar: “Então, se nem quiser falar não fala, vão passar uma borracha no que aconteceu esses anos todos. Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, teja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. É melhor não perguntar, não é?”.

Quando ela dá um respiro, ele dispara: “Maria… eu estou casado”. Neste momento, ela sente o baque e percebe a aliança no dedo dele. Ela admite que ficou cega e não havia notado. A protagonista admite que pensou que ele havia feito como ela, se guardado, mas demonstra entender porque homem é diferente de mulher. A boleira pergunta como vai ser e ele responde na lata:

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade