A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta ao saber que Amadeu é casado

Publicado em 29/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta de saber que seu amado Amadeu (Marcos Palmeira) está casado com outra, em A Dona do Pedaço. Ela lamenta que ele não quer se separar de Gilda (Heloísa Jorge) e demonstra ciúme. A protagonista passou anos idealizando um milagroso reencontro com o moreno e a frustração a levará às lágrimas.

Tudo começa com ela afirmando que ele tem medo de se separar e é um covarde. “Não sou covarde. Mas acredito na família. Não posso abandonar essa mulher que fez tudo por mim. Ainda mais agora, ela está mudando de profissão…precisa do meu apoio”, rebate ele, tentando conter a amada.

Logo, Maria da Paz manda ele parar de falar sobre a esposa e começa a se arrepender de ter esperado tanto por um reencontro, por beijá-lo outra vez e acabar ouvindo isso. Mas Amadeu se mantém firme: “Maria… não posso abandonar a minha mulher. Eu ia ser um canalha! Não posso! Eu não tenho culpa do que aconteceu com a gente, você também não tem, mas ela tem menos ainda. A Gilda me ama demais. Depende demais de mim. Aos poucos…”.

E mais!

Neste momento, ela rejeita qualquer possibilidade de dividir o amor de sua vida com alguém mais. Amadeu até tenta propor que continuem se vendo… Mas não tem jeito. “A única solução era cê me querer inteira, como eu sempre quis você. Ah, meu Deus! Passei todos esses anos sozinha por conta de um amor que era  só ilusão. Deus me perdoe. Mas era melhor que eu continuasse acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha, chorar tudo que tiver que chorar, agora. Porque você morreu e ressuscitou, Amadeu. E eu não quero sofrer por te perder duas vezes”, diz ela.

Amadeu ainda tenta argumentar, pedir para conversarem mais, mas Maria perde ainda mais a paciência e manda ele levá-la para casa imediatamente. Caso contrário, diz ela, armará um escândalo, gritando. E assim termina a cena, que deve ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade