A Dona do Pedaço conquista mais de 10 patrocinadores e surpreende

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 20 de maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, vem registrando ótimos índices de audiência no horário nobre, e também conseguindo um excelente retorno financeiro para a TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o folhetim possui 12 patrocinadores. A ação comercial que envolve uma marca de carros e influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é vista como uma das mais bem-sucedidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o perfil criado para a personagem no Instagram chegou a marca de um milhão de seguidores. Nele, as fotos dos ensaios da namorada de Chiclete (Sergio Guizé) que aparecem no folhetim são compartilhadas.

Aparentemente, mesmo
com o sucesso da obra, a platinada não pretende esticar a história. O formato
deve sair do ar em novembro, sendo substituído por Amor de Mãe, estreia de
Manuela Dias como autora de novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais