A Dona do Pedaço estreia no México

Novela deve substituir O Outro Lado do Paraíso no canal Imagen Televisión

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso recente no horário nobre da Rede Globo, a novela brasileira A Dona do Pedaço vem ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco acaba de ter sua estreia confirmada na TV mexicana.

O canal local Imagen Televisión divulgou na última sexta (1º) as primeiras chamadas da saga de Maria de Paz (Juliana Paes) – ou María de la Paz, como a personagem foi rebatizada na dublagem castelhana. Por lá, a história se chamará Dulce Ambición (Doce Ambição), mesmo título com que vai ao ar nos Estados Unidos, pela emissora hispânica Univisión.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não tenham sido divulgadas datas, tudo indica que a produção da Rede Globo deve estrear no México ainda neste mês, provavelmente substituindo El Otro Lado del Paraíso (O Outro Lado do Paraíso), que já se encontra em reta final na grade do Imagen.

A Dona do Pedaço foi ao ar no Brasil entre maio e novembro de 2019, conseguindo recuperar a audiência de sua faixa após o fracasso retumbante de O Sétimo Guardião. Com 161 capítulos originais, a trama foi reeditada em 130 episódios para exibição no exterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio