A Culpa é da Carlota: Comedy Central anuncia programa de humor com elenco feminino

Publicado em 23/07/2019

Após o sucesso absoluto de A Culpa é do Cabral, o Comedy Central anuncia sua nova produção 100% nacional: A Culpa é da Carlota. Em parceria com a Formata Produções, o programa será o primeiro show de comédia para TV com elenco 100% feminino.

A atração reunirá grandes expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do Brasil: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI). Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada.

O programa abordará todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes de forma cômica. No entanto, dessa vez, sob uma perspectiva feminina e sarcástica.

Com a grande audiência de A Culpa é do Cabral é inevitável não pensar em novas formas para entreter o nosso público, proporcionando o que eles mais gostam: humor. A Culpa é da Carlota está chegando para inovar esse cenário e celebrar ainda mais os grandes nomes da comédia, com um time de peso formado unicamente por mulheres talentosíssimas”, comentou Tiago Worcman, vice-presidente sênior do Comedy Central na América Latina.

O cenário

Diferente da versão comandada por Fabiano Cambota, A Culpa é da Carlota ganha novos aspectos, incluindo cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. São 40 quadros totalmente inéditos, com conteúdos variados, interação com a plateia, jogos e muitas dinâmicas.

A cada episódio, Cris Wersom conduzirá a mesa redonda do humor, levantando temas atuais e importantes – não necessariamente. A partir daí, o debate estará aberto para todos. “Tenho certeza de que vai ser o caos mais maravilhoso da TV brasileira. Estou usando unhas de gel, porque as minhas eu já roí de tão ansiosa que eu estou para o povo ver essa bagaça”, diverte-se a apresentadora.

Elenco do programa A Culpa é da Carlota
Elenco do programa A Culpa é da Carlota (Foto: Divulgação/ Comedy Central)

As gravações acontecem de 31 de julho a 03 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir, ao vivo, devem ser maiores de 18 anos e acessar o site do canal. Apenas a inscrição não garante a participação: é necessário aguardar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por e-mail.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade