Durma bem!

Poderosa apronta pra cima de Ioná

Prostituta vai dopar a colega de trabalho, que desmaiará

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai aprontar pra cima de Ioná (Malu Falangola). Revoltada com a humilhação da prostituta, a protagonista irá dopar a colega de trabalho e assumir seu lugar na apresentação dos tecidos.

As garotas de programa vão estar se aprontando, no camarim, para a reinauguração do Olympia Night Club, quando Donatella (Stephany Brito) pedirá para Poderosa, que trabalhará na casa como garçonete, deixar a bandeja que está segurando na mão.

Já está segurando esse negócio há um tempão”, vai observar a neta de Geovani (Paulo Figueiredo). A mocinha responderá que não tem problema, uma vez que este é o seu trabalho e Ioná vai provocar a jovem.

Vai ter que ralar muito, com essa bandeja na mão, pra chegar onde nós chegamos”, dirá a malvada, que vai implicar com a novata. “Uma curiosidade… Está morrendo mais de raiva ou de inveja de mim?”, perguntará a amante de Bernardo (Heitor Martinez).

“Não tenho motivo pra ter inveja de você. E raiva guardo pra quem me afeta. E este não é o seu caso. Doutorzinha tem razão. Não vou ficar parada aqui à mercê de você. Bebo eu mesma o champanhe”, vai responder Angélica.

Em seguida, Ioná se levantará e vai pegar a taça, bebendo tudo de uma vez. “Só queria mostrar a você onde é o seu lugar”, falará a jovem, que vai ser rebatida pela rival.

“Sei muito bem qual é. Garanto”, dirá Poderosa. Na sequência, Ioná vai estar retocando a maquiagem diante do espelho quando, de repente, desmaiará. “Durma bem, querida”, vai ironizar Poderosa, que sairá empolgada para substituir a colega no show.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade