Betty, a Feia em NY

Após sofrer golpe, Armando continua mentindo para Marcela

O rapaz mais uma vez recorreu a ajuda de Betty

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, depois de cair em um grande golpe ao acabar se arriscando com uma empresa fantasma, Armando (Erick Elías) está bastante abalado. Tudo isso porque ele perdeu milhões na última tentativa que tinha para salvar a V&M de ir para o fundo do poço.

Além de pedir ajuda mais uma vez a ajuda de Betty (Elyfer Torres), já que ele acredita que a jovem pode fazer um novo empréstimo em nome da BAR, empresa que eles criaram para o caso de acontecer algum problema. Mas quem não está nada feliz com a situação é Marcela (Sabrina Seara).

A executiva ficou chateada e achou bastante estranho o fato dessa viagem super misteriosa do noivo. Marcela então decide colocar Armando contra a parede para entender o que aconteceu. “Alguém não se deu muito bem na feira de Los Angeles. Que viagem foi essa Armando? Tão estranha, tão repentina!”, indaga ela.

O problema é que Armando continua insistindo em mentir para a noiva. Ele avisa que havia encontrado bons preços em bons tecidos, mas tudo acabou dando errado. “Não vou falhar com você nem com Hugo”, afirma o presidente da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade