Para atrair anunciantes, RedeTV! altera o nome Bastidores do Carnaval

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a implantação do novo carnaval na RedeTV! a cargo de Leo Dias, a reestruturação começa a ganhar forma após uma sequência de reuniões do jornalista, ocorridas nos últimos dias. O profissional desembarcou em São Paulo na terça-feira (28) para se encontrar com os acionistas da emissora e definir os detalhes do projeto.

Entre as mudanças, o Observatório da TV apurou que o nome Bastidores do Carnaval deixará de existir. A ideia é esquecer de vez o que um dia foi ao ar e apostar em uma cobertura qualificada, bem longe dos closes ginecológicos e espaço para subcelebridades. O novo título ainda permanece em estudo e será definido já nos próximos dias. No entanto, engana-se quem pensa que a alteração do nome é apenas uma referência da nova fase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias implanta nova identidade ao Bastidores do Carnaval da RedeTV! (Reprodução: Instagram)

A troca tem muito mais a ver com fins lucrativos, sem dúvida. A RedeTV! tem encontrado dificuldade em conseguir patrocínio e isso deve-se muito ao que o Bastidores do Carnaval representou. As tantas “baixarias” apresentadas ao longo dos anos deixaram uma marca negativa. De maneira que a imagem da emissora ficou atrelada a elementos como apelação, exploração de corpos seminus e situações bizarras.

Com efeito, entendeu-se a necessidade da renovação. Bom reportar também sobre a equipe da atração, que, além dos tradicionais repórteres do TV Fama que migram para a cobertura, desta vez contará com nomes de peso como convidados especiais. E isso se estenderá das reportagens para o estúdio, a saber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais