Publicidade

Luisa Mell detona Mari Gonzalez após declaração sobre sexo com animais: “Vergonha!”

Ex-panicat disse que é normal fazer sexo com animais

Luisa Mell critica opinião de Mari Gonzalez sobre zoofilia (Reprodução)
Publicidade

A apresentadora e ativista Luisa Mell, veio à público através de sua conta no Instagram, questionar a polêmica declaração de Mari Gonzalez na casa do BBB20, onde na tarde deste domingo (26) a sister disse ser “normal” atos sexuais com animais. “Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”, afirmou a participante.  

Luisa, por sua vez, não escondeu a repulsa com o que foi dito na atração da TV Globo. “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 @marigonzales foi capaz de dizer: ‘Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional. Vocês não tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de estupro. Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro…É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. @marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!“, escreveu Luisa em resposta ao ocorrido.

A opinião de Mari Gonalez foi dita durante uma conversa da modelo com o participante Felipe Prior e também não agradou ao público, que imediatamente repercutiu nas redes sociais. O arquiteto contou para a ex-panicat casos que teriam acontecido com funcionários da empresa em que ele trabalha. O que acabou sendo normalizado por Mari.

Continua depois da publicidade

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade