Amor de Mãe

Amor de Mãe: Ryan faz sucesso e canta no programa de Luciano Huck

Rapaz é convidado para cantar na televisão

Publicado em 18/12/2019

Ryan (Thiago Martins) tem sua vida mudada, em breve, em Amor de Mãe. O rapaz solta a voz em um comercial de televisão e passa a ser reconhecido por telespectadores. Como ele novo no cenário musical, as pessoas começam a ficar curiosas para saber quem ele é. Isso desperta também o interesse do apresentador Luciano Huck, que lhe faz uma visita.

“Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan! Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?”, pergunta Huck. “Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não”, responde Ryan. Érica (Nanda Costa) e Mariana (Érika Januza) ficam muito emocionadas com sucesso do rapaz.

Huck pergunta sobre essas fãs deles. “Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha”, responde Ryan.

No final, vem o grande convite. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, diz Luciano Huck. O rapaz, claro, aceita. Em outra cena, ele já aparece cantando no palco do Caldeirão do Huck, com Lurdes e Marina superfelizes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade