Patrícia Abravanel diz que traição no casamento deve ser perdoada e a web detona

A apresentadora causou polêmica no Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos
Publicidade

Na edição deste domingo (13) do Jogos dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador fez uma pergunta polêmica para os integrantes da plateia e famosos que participam do formato.

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”, indagou o comunicador. Ao responder a pergunta, Patrícia Abravanel foi polêmica.

“Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”, disse a estrela.

“Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”, analisou a famosa. Helen Ganzarolli teve uma opinião diferente. “Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”, disse a morena.

“Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”, rebateu Patrícia. “Ela já chifrou então”, ironizou Helen. “Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 20 anos, 30, 40 anos, se ela se arrependeu, tem que perdoar”, insistiu Abravanel.

“Não é normal, tem que largar”, rebateu Helen. “Então vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar engalhada, é um Titanic mesmo, um navio bem bonito, maravilhoso, e tá engalhado, não sai do lugar”, disparou Patrícia. Na web, os internautas criticaram a opinião da comunicadora.

Veja:

https://twitter.com/aperfeicaoo/status/1183609378622058496

Publicidade