Jogos dos Pontinhos

Patrícia Abravanel diz que traição no casamento deve ser perdoada e a web detona

A apresentadora causou polêmica no Programa Silvio Santos

Publicado em 14/10/2019

Na edição deste domingo (13) do Jogos dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador fez uma pergunta polêmica para os integrantes da plateia e famosos que participam do formato.

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”, indagou o comunicador. Ao responder a pergunta, Patrícia Abravanel foi polêmica.

“Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”, disse a estrela.

“Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”, analisou a famosa. Helen Ganzarolli teve uma opinião diferente. “Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”, disse a morena.

“Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”, rebateu Patrícia. “Ela já chifrou então”, ironizou Helen. “Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 20 anos, 30, 40 anos, se ela se arrependeu, tem que perdoar”, insistiu Abravanel.

“Não é normal, tem que largar”, rebateu Helen. “Então vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar engalhada, é um Titanic mesmo, um navio bem bonito, maravilhoso, e tá engalhado, não sai do lugar”, disparou Patrícia. Na web, os internautas criticaram a opinião da comunicadora.

Veja:

https://twitter.com/aperfeicaoo/status/1183609378622058496

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade