Novela turca Minha Vida pode ter transmissão interrompida na Band

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Telespectadores da novela Minha Vida, apertem os cintos! A atual trama turca da Band corre o risco de sair do ar sem um desfecho já nas próximas semanas. E, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, por um motivo muito simples: pura falta de planejamento da emissora.

Ocorre que, quando escolheu Minha Vida para substituir Asas do Amor em sua já consolidada faixa de folhetins da Turquia, a emissora do Morumbi comprou apenas as duas primeiras temporadas da história – que, em sua edição original, foi transmitida como uma série de quatro temporadas, entre 2014 e 2017. Juntos, esses dois primeiros anos formam um aproximado de 180 episódios diários, contra 350 da história completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, notando que os capítulos adquiridos de Minha Vida já se findavam, a direção de programação da Band descobriu ‘de repente’ que o material em estoque não traz qualquer coisa parecida com um desfecho. Isto é: termina completamente em aberto.

Desde então, a turma do Morumbi discute o que fazer. Se adquirir as duas temporadas faltantes e levar Minha Vida até o fim. Ou se simplesmente exibir o restante dos episódios que já possui. E depois tirar a novela do ar inconclusa, sem maiores explicações. Xi…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais