Novela turca Minha Vida vai substituir Asas do Amor na Band

Publicado em 23/09/2018

O público está conferindo a reta final da novela Asas do Amor, na Band, mas já pode se preparar para a trama que irá substituí-la.

A emissora anunciou Minha Vida como o próximo folhetim da programação. Trata-se de mais uma produção turca, nacionalidade das últimas novelas exibidas no canal presidido por Johnny Saad.

O nome original do folhetim é “O Hayat Benim”, que teve sua primeira exibição no canal FOX Turquia. Ao todo, a trama contém 130 capítulos com duração de 70 minutos cada.

A quantidade de episódios e a duração de cada um já mostra que a novela terá presença estendida na Band. Para se ter uma ideia, na Turquia, a novela foi transmitida de 14 de fevereiro de 2014 a 2 de maio de 2017.

A produção narra a história de Mehmet Emir e Hasret, um casal apaixonado que sofre por não receberem o apoio de Yusuf, avô da mocinha.

Em meio à trama, Mehmet vai engravidar do amado. Mas seu avô esconderá esse fato do pai da criança, inventando inclusive que Hasret cometeu suicídio por conta da separação dos dois.

Leia mais: Protagonista de Asas do Amor, da Band, ator Kadir Doğulu faz declaração emocionante para esposa

Band soltou chamada de Minha Vida

Como falamos inicialmente, a novela Asas do Amor ainda está sendo transmitida na tela da Band. A previsão é que os últimos capítulos sejam transmitidos no início do mês de outubro.

Sendo assim, o folhetim Minha Vida deve estrear logo após, ainda na primeira quinzena do mesmo mês.

Para atrair os telespectadores, a Band já preparou uma chamada de Minha Vida. Ela foi exibida pela primeira vez na noite desse sábado (22). Confira como ficou:

https://www.youtube.com/watch?v=XQg47siEPBg

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade