Roteiristas da novela Jesus renovam contrato com a Record

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual sucesso da faixa bíblica de novelas, Jesus ainda não teve sua produção encerrada. Mas a Record já está tratando de ‘segurar’ os talentos revelados dentro do folhetim. E não somente no que se refere ao elenco. No final da última semana, a emissora renovou o contrato com dois nomes da equipe de roteiristas da obra.

Segundo informações publicadas pela coluna do jornalista Flávio Ricco, Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro acabam de acertar sua permanência na casa após a conclusão da trama religiosa. Eles se destacaram colaborando com a titular Paula Richard nos textos da saga estrelada por Dudu Azevedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mario Bregieira estreará nas novelas como o discípulo Marcos em Jesus

A parceria com Richard, aliás, não deve acabar por aí. Tudo indica que Sambrini e Ribeiro devam colaborar com a autora no roteiro de um próximo projeto seu. Trata-se da novela Atos dos Apóstolos, espécie de continuação de Jesus.

A história será baseada no livro bíblico de mesmo nome. Ela deverá focar a trajetória de personagens secundários da primeira parte, como os apóstolos Pedro (Petrônio Gontijo), Tiago (Gil Coelho) e Filipe (Matheus Fagundes), após a ressurreição de Jesus Cristo (Azevedo). A obra, aliás, é uma das cotadas para substituir Jezabel, que por sua vez debuta muito em breve no lugar da própria Jesus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio