Mario Bregieira estreará nas novelas como o discípulo Marcos em Jesus

Publicado em 02/03/2019

A novela Jesus da Record TV, está prestes a chegar ao fim, mas ainda está recebendo novos nomes no elenco. Estrela de vários comerciais na TV, Mario Bregieira vai fazer sua primeira novela. O ator viverá o discípulo Marcos na trama. Ele entrará no folhetim depois da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo) e será um grande amigo dos apóstolos.

Vale lembrar, que a cena da crucificação de Jesus já foi exibida no primeiro capítulo da novela. Enquanto carregava a cruz, Jesus é açoitado e observado por personagens como Caifás, Maria Madalena, Pedro e Maria. Até o momento em que ele é pregado na cruz e a natureza reage, com terremotos e outros fenômenos.

Leia também: Jesus: resumo dos capítulos de 04 a 08 de março de 2019

Novela Jesus estabelece novo recorde no ano em São Paulo

Na noite da última quarta-feira (27), a novela Jesus registrou a melhor audiência e share de 2019 em São Paulo. Escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, a trama foi exibida na faixa das 20h45 às 21h42, pela Record.

Veja também: Thaeme Mariôto mostra rostinho da filha, Liz, em ultrassom

Segundo dados da Kantar Ibope, a história bíblica marcou 11,7 pontos de média e 17% de share. Além disso, as cenas que mostram os passos do Filho de Deus na terra atingiram pico de 14 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o desempenho de Jesus foi melhor ainda. Durante sua exibição na região, a novela assumiu vice-liderança no ranking das audiências com 13 pontos de média. O pico coletou 14 pontos e o share 19%.

Com os números, o folhetim abriu quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou na terceira posição no Rio de Janeiro com 9 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade