Klebber Toledo terá romance com Claudia Raia em Verão 90: “Pega fogo”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desdes Êta Mundo Bom! (2016), Klebber Toledo voltará ao segmento em Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para no final de janeiro.

Leia: Verão 90: Conheça Janaína, mãe de ex-astros mirins, sofre ao descobrir as vilanias de Jerônimo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No enredo, o famoso será Patrick, jovem que terá um caso com Lidiane (Claudia Raia). “Quando Lidiane vê o Patrick, fica balançada e passa a flertar com ele. Pouco depois, o personagem descobre que ela é a atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, que ele acompanhou durante toda a juventude. Neste momento, ele enlouquece e o relacionamento dos dois pega fogo. O Patrick terá um amor muito grande por ela. Lidiane é como um deusa para ele”, contou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Verão 90: Conheça Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa é obcecado por Manuzita e tomado pela inveja

O artista destacou que o relaciomento do casal terá uma pegada cômica. “Acho que, depois de assistir às cenas, o público ficará com um sorriso no rosto. Sou muito fã da Claudia. Além de uma das maiores atrizes do nosso país, ela é uma das nossas grandes produtoras de arte. Está lutando há anos pela cultura. Como produtor, sei a dificuldade disso. Ela tem uma carreira consolidada e poderia estar mais acomodada, mas é superinquieta”, elogiou o astro.

Apesar de ser engenheiro formato, Patrick não conseguirá emprego na área e trabalhará como eletricista. Ele ainda terá uma irmã, Dandara (Dandara Mariana). “Ele e Dandara são filhos de uma baiana com um holandês. Patrick é tímido e tem um coração muito bom. Tem uma certa ingenuidade, mas não é bobo. Defende a irmã e morre de ciúmes dela”, concluiu Toledo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais