Klebber Toledo terá romance com Claudia Raia em Verão 90: “Pega fogo”

Publicado em 24/12/2018

Longe das novelas desdes Êta Mundo Bom! (2016), Klebber Toledo voltará ao segmento em Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para no final de janeiro.

Leia: Verão 90: Conheça Janaína, mãe de ex-astros mirins, sofre ao descobrir as vilanias de Jerônimo

No enredo, o famoso será Patrick, jovem que terá um caso com Lidiane (Claudia Raia). “Quando Lidiane vê o Patrick, fica balançada e passa a flertar com ele. Pouco depois, o personagem descobre que ela é a atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, que ele acompanhou durante toda a juventude. Neste momento, ele enlouquece e o relacionamento dos dois pega fogo. O Patrick terá um amor muito grande por ela. Lidiane é como um deusa para ele”, contou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Verão 90: Conheça Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa é obcecado por Manuzita e tomado pela inveja

O artista destacou que o relaciomento do casal terá uma pegada cômica. “Acho que, depois de assistir às cenas, o público ficará com um sorriso no rosto. Sou muito fã da Claudia. Além de uma das maiores atrizes do nosso país, ela é uma das nossas grandes produtoras de arte. Está lutando há anos pela cultura. Como produtor, sei a dificuldade disso. Ela tem uma carreira consolidada e poderia estar mais acomodada, mas é superinquieta”, elogiou o astro.

Apesar de ser engenheiro formato, Patrick não conseguirá emprego na área e trabalhará como eletricista. Ele ainda terá uma irmã, Dandara (Dandara Mariana). “Ele e Dandara são filhos de uma baiana com um holandês. Patrick é tímido e tem um coração muito bom. Tem uma certa ingenuidade, mas não é bobo. Defende a irmã e morre de ciúmes dela”, concluiu Toledo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade