No Altas Horas, Giovanna Ewbank fala sobre ataque racista contra a filha: “Eu fiquei muito assustada”

Publicado em 11/05/2019

A atriz Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do programa Altas Horas, neste sábado (11). O programa que foi completamente dedicado ao dia das mães, recebeu mães famosas e que tem histórias marcantes. A mulher do ator Bruno Gagliasso e mãe de Titi, falou sobre um dos casos de racismo que a filha sofreu.

Em 2017, a socialite Day McCarthy postou um vídeo em uma de suas redes sociais, onde aparece falando mal de Titi, filha de Bruno e Giovanna. No vídeo que foi compartilhado por vários Youtubers e redes sociais, a mulher aparece falando palavras racistas sobre a criança e acabou causando uma dor de cabeça para os pais.

Depois de assistir a um vídeo com imagens da família, a atriz falou sobre o que houve. “Para mim a mais forte, foi no momento em que envolveram a minha filha. Eu acho que a partir do momento que se envolve um filho, a gente começa a repensar como aquilo está sendo usado. Eu fiquei muito assustada”, disse Giovanna.

“Hoje eu entro em um restaurante e você quase não vê negros sentados na mesa, mas sim servindo. Isso era uma coisa que eu não prestava a atenção. Hoje me dói muito ver, às vezes a gente leva muita porrada por estar tentando abrir os olhos de amigos e pessoas próximas, para essa questão que a gente quer que todo mundo enxergue”, concluiu Giovanna Ewbank.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade