O Aprendiz na Band tem discreto progresso na audiência

Publicado em 09/04/2019

O reality show O Aprendiz, da Band, teve o quarto episódio exibido nesta segunda-feira (08). O programa apresentou uma pequena melhora na audiência, comparado com as semanas anteriores. O quarto episódio culminou na demissão do influenciador digital Carlos Santana.

A atração, apresentada por Roberto Justus, marcou 1.3 de média, 1.7 de pico e 2.2% de share. Às 23h45, a Globo exibia o filme Sequestro Relâmpago, na Tela Quente, e marcava 20.4 pontos. Na sequência apareceu SBT com 9.4, Record TV com 5.6, RedeTV! com 2.0 e TV Cultura registrando 0.4.

Neste horário, a Band normalmente perde para a RedeTV!. Dessa vez, chegou a empatar e até ultrapassar a emissora de Amilcare Dallevo Jr, por uma sequência considerável de minutos. No momento, a RedeTV! exibia o Superpop com Luciana Gimenez.

Neste episódio de O Aprendiz, as equipes Share e Hashtag tiveram que criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística. Os trabalhos foram avaliados pela jornalista da emissora Marina Machado. As apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade