Após gravar piloto na Band, Luís Ernesto Lacombe negocia projeto com a Record TV

Publicado em 06/03/2019

Luís Ernesto Lacombe não quer saber de ficar parado. Fora da TV aberta desde 2017, quando apresentou na Band o reality Exathlon Brasil, o jornalista anda ativo em várias frentes e vem negociando novos projetos tanto com o canal do Morumbi quanto com a Record.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Lacombe participou nesta quarta-feira (6) de uma reunião na sede da emissora dos bispos, na Barra Funda. Edir Macedo e sua trupe têm para ele uma empreitada no segmento esportivo. Provavelmente algo relacionado ao Pan, cuja cobertura terá início em breve.

Leia mais: Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe gravam piloto do Aqui na Band

O encontro com a Record aconteceu exatos dois dias depois de Lacombe ter gravado, ao lado de Sílvia Poppovic, o piloto do Aqui na Band, programa de entretenimento que a rede de Johnny Saad planeja estrear até abril. Até aí, porém, nenhuma ‘traição’: o jornalista tem a ‘bênção’ dos ex-patrões para negociar com outras emissoras enquanto seus projetos por lá não saem.

Vale lembrar que, há algumas semanas, Ernesto causou polêmica ao revelar ter sido proibido pela Globo de revelar publicamente seu time do coração enquanto trabalhou na casa. “Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia… Pois bem, o #tbt de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense”, declarou no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade