Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe gravam piloto do Aqui na Band

Publicado em 04/03/2019

Em pleno feriado de Carnaval, o expediente na sede da Band segue a todo vapor. A emissora de Johnny Saad está aproveitando os dias de folia para gravar alguns pilotos das atrações que planeja lançar em breve na grade matutina. Uma delas é o Aqui na Band, atração de variedades que terá direção de Vildomar Batista.

De acordo com informações de Flávio Ricco, os apresentadores Sílvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe estiveram na tarde de hoje (segunda-feira, 4) nos estúdios do canal. Eles foram especialmente para gravar o piloto deste novo programa.

Leia mais: Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

Nathália Batista, esposa de Vildomar, e a ex-MasterChef Heaven Delhaye também deverão participar da atração. Elas atuarão como colunistas de moda e de culinária, respectivamente.

Outra novidade é o jornalístico que Joel Datena deverá assumir também na parte matutina. Ainda sem título definido, o programa terá as participações de Laura Ferreira e de Joana Treptow. Joel, aliás, terá de se desligar do Brasil Urgente para se dedicar totalmente a este novo projeto na emissora do Morumbi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade