Anitta lança série documental da Netflix sobre a sua vida: “Não estabeleci limite nenhum”

Publicado em 12/11/2018

Na próxima sexta-feira (16), a Netflix irá lançar Vai Anitta, série documental de seis episódios que acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na docu-série, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina artista. Dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Na coletiva que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) em São Paulo, a estrela disse que uma segunda temporada está confirmada.  E ainda deu alguns detalhes sobre o primeiro ano da produção. “Sou desapegada de tudo. Até meus esporros estão lá. Não estabeleci limite nenhum. Não estava nem aí. Abri realmente as portas. Falamos de coisas pessoais, falamos de fezes…(risos). Fizemos pensando em me apresentar”, disse a estrela.

Saiba mais: Anitta cai no choro ao falar sobre drama familiar no The Voice do México

A cantora ainda revelou que teve uma crise depressiva no período do projeto Check Mate, o que fez com que as gravações do seriado fosse interrompidas. “Fiquei sem conseguir assimilar”, declarou a estrela. Com relação ao casamento de menos de um ano que teve com Thiago Magalhães, a artista garantiu que não houve edição no material após o término. “Deixei como realmente estava”, esclareceu a morena.

Proposta incrível

Anitta revelou ainda que recebeu no fim de 2017 uma proposta inacreditável para atuar numa produção, mas que teria que fica um tempo em Nova York, nos Estados Unidos.

“Não sei se era a hora. Escolhi ser cantora. Quando é uma coisa nova, eu sou muito crítica comigo mesma… Ainda não estou num momento, agradeci o convite. Não tenho esse amor e essa vontade de ser atriz como tenho como cantora. Adoro produzir, estar atrás das câmeras. Não tenho essa confiança dentro de mim”, concluiu Anitta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade