Mulher leva tombo no Programa Silvio Santos e o apresentador socorre: “Finge que não doeu”

Publicado em 22/10/2018

Neste domingo (21), enquanto acontecia o Jogo da Memória, quadro do Programa Silvio Santos, uma das mulheres que estava na plateia e que foi chamada para participar da gincana, levou um tombo ao tentar se aproximar do apresentador.

Leia: Mulher chora após Silvio Santos substituir Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Ao ver a moça no chão, o comunicador logo deu uma das mãos para que a ‘colega de auditório’ se levantasse. “Levanta! Finge que não doeu nada”, aconselhou Silvio. Após dar o seu palpite na brincadeira, a jovem voltou ao seu lugar e ainda ouviu do dono do SBT um “cuidado”.

Saiba mais: Após pedido de Silvio Santos, Jequiti perde espaço na programação do SBT

Todavia, vale lembrar que na mesma edição, um questionamento que foi feito pela plateia causou revolta em alguns telespectadores, que foram até as redes sociais se queixar da pergunta, que era sobre o que dos corpos femininos chamava atenção dos homens.

Assista:

Silvio Santos fica com soluço durante programa e toma atitude inusitada

A saber, no último dia 14, os cantores Projota e Léo Magalhães participaram do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Durante o formato, o apresentador anunciou que estava com soluço.

“O que é bom para soluço? Susto?”, indagou surpreendentemente o comunicador para Liminha. “Se assustar”, confirmou o assistente de palco. “Então me dá um susto”, pediu o dono do SBT para Magalhães. Ao ficar de costas para o sertanejo, Silvio foi cutucado e inesperadamente fingiu ter sido surpreendido.

Na mesma edição, a atração estreou o Concurso de Bebês, quadro no qual crianças de até um ano participam de gincanas para tentar ganhar no dinheiro. Na web, a produção fez sucesso e foi muito comentada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade