Brincadeira do Programa Silvio Santos causa revolta na web

Publicado em 22/10/2018

Neste domingo (21), durante o Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu fazer uma pergunta que deveria ser respondida pelas integrantes da plateia. “Diga uma parte do corpo feminino que atrai os olhares masculinos”, era a questão.

Leia: Mulher chora após Silvio Santos substituir Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Entre as opções que foram destacadas, estavam: bumbum, seios, rosto/olhos/boca, pernas/coxas e cabelo. Muitos telespectadores que acompanhavam a produção resolveram se manifestar nas redes sociais.

Saiba mais: Gravidez de Patrícia Abravanel faz Silvio Santos analisar novos projetos para Rebeca, diz colunista

“O programa do Silvio Santos tá me deixando chateada”, escreveu uma internauta no Twitter. “Alguém para o Silvio”, disse outra. “Programa do Silvio Santos isso aí, mas que p*rra”, disparou uma terceira.

Veja:

Patrícia Abravanel revela que Silvio auxiliou na circuncisão do neto

Na edição do dia 16 de setembro do Jogo dos Pontinhos, um dos questionamentos feitos para os participantes foi, ‘Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o que cortado?’.

Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para revelar que o filho, Pedro, de 4 anos, fez uma circuncisão quando era bebê. “Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”, explicou a famosa.

“Todos os netos meninos fizeram. Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai”, entregou a estrela. “Eu segurei o pinto do bebê?”, rebateu o comunicador, causando risos na plateia.

“A anestesia é com um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, põem na boca do bebê, ele fica meio… Puxam a pelinha e pá”, detalhou Patrícia. “Será que fizeram isso comigo?”, ironizou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade