Mulher chora após Silvio Santos substituir Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Publicado em 20/10/2018

As filhas de Silvio Santos estão dando o que falar nos bastidores do SBT. Após a polêmica com Silva Abravel, sua irmã Rebeca Abravanel acabou causando uma crise de choro em revendedora Jequiti.

Leia também: Após pedido de Silvio Santos, Jequiti perde espaço na programação do SBT

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Rebeca não pôde comparecer em uma gravação do Roda a Roda e teve que ser substituída por Silvio. Mas o que ninguém esperava, é que a substituição levaria ao choro uma das participantes do programa. O Roda a Roda tem uma das maiores audiências da emissora. A participante havia ido até a emissora apenas para conhecer Rebeca e não gostou nada da troca.

Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos

Após o site Notícias da TV ter informado que a redução de uma hora do Bom Dia & Cia foi uma forma que Silvio Santos encontrou para punir Silvia Abravanel, apresentadora do formato, por chegar atrasada na produção e também não possuir um bom relacionamento com os funcionários do formato, a famosa resolveu se pronunciar.

“Gente, não [é verdade]. Inclusive eu estive anteontem com o meu pai no camarim, me super elogiou, falou ‘olha, sem você a audiência baixou, então você é imprescindível no programa’. É maldade de alguém que quis fazer algum tipo de fofoca. As pessoas estão falando muito mal de mim. Não tô nem aí pra falar a verdade, eu me garanto, eu sei o quão boa eu sou e o meu sucesso está incomodando. Na verdade, tem alguém fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem”, afirmou surpreendentemente a estrela ao TV Fama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade