Por sonho de ser mãe, Fernanda Souza deixa o “Só Toca Top”

Publicado em 28/09/2018

Fernanda Souza pediu para deixar o “Só Toca Top”, programa das tardes de sábado da Globo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a decisão foi tomada para que a atriz e apresentadora possa concretizar o sonho de ser mãe.

Dias revelou que Fernandinha, de 34 anos, contou à direção que pretende engravidar, mas à coluna dele próprio, ela frisou que não está encarando isso como uma obrigação, mas pode ser que aconteça.

Leia mais: Flávia Monteiro relembra Chiquititas e faz revelação sobre Fernanda Souza

A artista estaria tomando essa precaução [de deixar o programa] para que os diretores do programa, Raoni Carneiro e Ricardo Waddington, não “fiquem na mão” caso ela descubra uma gestação.

A saber, a esposa de Thiaguinho ficará à disposição da emissora carioca até o fim de dezembro para as gravações da primeira temporada da atração, que comanda junto com Luan Santana.

Com a saída de Fernanda Souza, só resta aguardar para saber quem a Globo colocará em seu lugar, já que está confirmado que a produção ficará no ar até o fim de 2019.

Leia mais: Apresentação do Só Toca Top faz Fernanda Souza chorar e a famosa se manifesta: Juntou com uma TPM!

Fernanda Souza desmente boatos sobre mudança para a Argentina

Na última semana surgiram boatos de que Fernanda Souza estaria planejando se mudar para a Argentina com o marido Thiaguinho. O objetivo dessa mudança seria inclusive para que ela engravidasse com tranquilidade.

A notícia que percorreu diversos sites, no entanto, nasceu de um perfil do Twitter e, segundo a apresentadora a informação não procede.

Na mesma rede social a atriz deu risada da “fake news”.

Dedicando-se nos últimos dois anos à carreira de apresentadora, Fernanda Souza já se envolveu em diversos projetos, mostrando que se trata de uma artista plural e inquieta.

Ela já foi repórter do The Voice, lidera o “Vai Fernandinha”, no Multishow, tem um canal bem-sucedido no Youtube, além do programa “Só Toca Top”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade