Nova paixão

No ar em Alma Gêmea, Fernanda Souza assume namoro com mulher: “Amor é amor”

Atriz se separou em 2019 do cantor Thiaguinho

Publicado em 23/04/2022

A atriz Fernanda Souza surpreendeu seus fãs ao noticiar um novo relacionamento na última sexta-feira (22). Longe das novelas desde 2015, quando atuou em A Regra do Jogo, a beldade de 37 anos assumiu através de seu perfil pessoal no Instagram o namoro com uma mulher, chamada Eduarda.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo
que se revelou pra nós… Amor é amor
“, filosofou Fernanda, na legenda de uma foto com a amada.

A revelação causou surpresa, já que Fernanda sempre se relacionou somente com homens e nunca havia se declarado lésbica ou bissexual. Ela foi casada até 2019 com o cantor Thiaguinho – que, inclusive, fez questão de apoiar a nova experiência amorosa da ex-companheira.

E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado“, escreveu o músico, atualmente namorado da ex-BBB Carol Peixinho.

Fernanda Souza está em cartaz atualmente no canal Viva, na pele da romântica caipira Mirna na reprise de Alma Gêmea (2005). Ela também é recordada até hoje por ter interpretado a doce órfã Mili na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997-2001) – papel que foi revivido por Giovanna Grígio no remake de 2013 a 2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade