Flávia Monteiro relembra Chiquititas e faz revelação sobre Fernanda Souza

Publicado em 07/09/2018

A atriz Flávia Monteiro foi a convidada do programa The Noite, nessa quinta-feira (6), e fez revelações sobre sua vida e relação com o elenco da novela infantil. Para manter a amizade, a eterna professora Carol falou sobre a existência de um grupo de whatsapp com as meninas.

Veja também: “Não dorme com o namorado”, afirma mãe de Maisa Silva no Conversa com Bial

“Temos um grupo enorme de whatsapp. A Fernandinha não está. A gente se comunica, é um amor eterno”, revelou a atriz. E quanto o assunto é o fato de ser reconhecida por tantos anos como a professorinha, ela explica,“Não tem jeito. O personagem marcou… gratificante é quando você faz um trabalho e consegue marcar as pessoas”, afirmou.

E continua: “Trabalhar com crianças é mágico, porque eles são verdadeiros e honestos. A gente se alimenta dessa energia pura. Então não tem troca melhor”

Iniciando na carreira aos 14 anos, Flávia ainda comenta que teve de enfrentar o pai para poder ser atriz. “Fui quase expulsa do colégio por causa do filme (A Menina do Lado). As mães ligavam e eu sempre estudei em colégio religioso… Veio um padre de Roma pra julgar. Ele disse: ‘Olha, minha filha, o que você faz aqui dentro é o que nos interessa e que você é boa aluna'”.

Cena de Flávia Monteiro em Chiquititas:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade