Publicidade

Antes de deixar o Fofocalizando, Mara Maravilha chamou Leo Dias de marionete de Lívia Andrade

Publicidade

Na edição deste domingo (19) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi ao ar mais uma troca de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, que na ocasião ainda fazia parte do Fofocalizando.

Leia: Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

Em certo momento da atração, Patrícia Abravanel resolveu tentar fazer com que as apresentadoras do vespertino fizessem as pazes e se tornassem amigas. “Se dependesse de mim, eu te garanto que eu também gostaria disso, mas quando um não quer, dois não brigam…”, avaliou Mara.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Mara Maravilha vira meme na internet após ser afastada do Fofocalizando

“A paz eu acho sensacional em todos os ambientes, agora menos hipocrisia e menos falsidade, Brasil…”, disparou Lívia, sendo aplaudida pela plateia. Depois, a loira afirmou que tolera a Mara na produção que elas comandam, pois já sabia o que teria que enfrentar.

“Isso, tolera mesmo, ou então pede pra sair”, alfinetou Maravilha. “Não…Aqui é assim, meu bem: ou atura ou surta”, rebateu Andrade. Ainda durante o quadro, Mara resolveu colocar Leo Dias na polêmica.

“O Leo Dias às vezes é uma marionete nas mãos dela. Ela manda, e o Leo Dias cai nas ‘urucubacas’ dela”, opinou a morena. “O Leo Dias tem 10 anos de idade. Tão inocente…”, ironizou Lívia.

Assista:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade