Eliminado do The Voice Kids fala sobre bullying e comove a internet

Publicado em 18/02/2018

O programa The Voice Kids iniciou neste domingo (18) a fase das batalhas, e vários cantores de cada time se despediram da competição, deixando tanto os técnicos como o apresentador André Marques emocionados. Um deles foi Matheus Loubet, de 11 anos, que fez um discurso em sua eliminação agradecendo pela oportunidade de fazer parte do reality musical.

Leia também: Acusada de machismo após comentário sobre BBB, Simone se defende

“Eu só tenho a agradecer por estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos, de cantar. E poder lidar com bullying e essas coisas, que é uma coisa que eu sofri e sofro até hoje”, disse ele com os olhos marejados fazendo com que os técnicos não conseguissem segurar as lágrimas.

Matheus Loubet emocionou a técnicos ao deixar o The Voice Kids
Matheus Loubet emocionou a técnicos ao deixar o The Voice Kids Reprodução

Matheus foi eliminado do time de Carlinhos Brown, que escolheu em seu lugar, o candidato Daniel Arthur. O desabafo do menino, de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, gerou diversos comentários de internautas nas redes sociais, que se sensibilizaram com sua situação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade