Walcyr Carrasco diz que Laura Cardoso pediu pra continuar na novela: “Melhor presente de Natal que eu podia ganhar”

Publicado em 01/12/2017

Laura Cardoso iria fazer apenas uma participação em O Outro Lado do Paraíso, tanto que a morte de Caetana estava prevista logo nas primeiras semanas. E foi a própria atriz que pediu para continuar na trama. Em seu site, Walcyr Carrasco, autor do folhetim, contou que Laura entrou para uma participação especial.

“Encontrou-se comigo e falou da tristeza de sair tão cedo. Permaneceu. Grava ativamente”, escreveu o autor. Quando soube que continuaria na novela, a atriz agradeceu através de um telefonema. “É o melhor presente de Natal que eu podia ganhar. Adoro trabalhar”.

“O Outro Lado do Paraíso: Preconceituoso, Samuel demite radiologista gay”

A história foi contada por Walcyr em um artigo que ele intitulou “O sucesso da jovem velhice”. No texto, o escritor também elogia o desempenho de outros ‘jovens velhos’ do folhetim. “Em minha novela O Outro Lado do Paraíso há um time de octogenários: Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Nathalia Timberg. Nathalia fez minha novela Amor à Vida e arrasou. Lima Duarte, recentemente gravou no Jalapão sob um calor abrasivo. Até correu ao sol. Fernanda não erra um texto”, elogiou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade