“Eu não aguento mais esse negócio de ‘hoje é um novo dia’”, dispara Faustão

Publicado em 11/12/2017

Neste domingo (10), foi ao ar o Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão, e Fausto Silva falou sobre a vinheta de fim de ano da Globo, cuja edição 2017 ele não participou .

“Eu não aguento mais esse negócio de ‘hoje é um novo dia’, porque esse novo nunca chega. Esse ano eu nem vim [gravar a vinheta]. Ou esse novo dia chega, porque depende de mostrarmos que a melhora desse país depende de nós mesmos. A partir do momento que você fura fila, passa o outro pra trás, você está só dando exemplo para outros políticos fazerem pior. Eu estou otimista e tenho esperança”, declarou o famoso ao site O Fuxico.

Confira quem foram os ganhadores do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão

O artista ainda fez um balanço sobre o que foi ao ar em 2017. “Justamente no ano em que está todo mundo de baixo astral, a novela da Glória Perez [A Força do Querer] traz ficção mexendo nas feridas da sociedade, falando a verdade e o Domingão já vem por esse caminho há uns dois anos e tem dado grandes resultados. Quem está em casa no domingo precisa de uma válvula de escape. Você fala de coisas importantes, posicionamento político, pro público não ser ingênuo, mas ao mesmo tempo você fala de dança, humor”, concluiu Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade