Em alta com carreira internacional, Anitta “mandará” na TV no próximo domingo; veja

Publicado em 15/12/2017

Em alta com o sucesso de Downtown dentro e fora do Brasil, além do lançamento de Vai Malanda, que será divulgada na segunda (18), Anitta será a artista que mais vai aparecer na TV no próximo domingo (17).

Estão confirmadas três grandes participações com ela, tanto em TV aberta, quanto na TV por assinatura – algo que vai ajudar a bombar Vai Malandra no dia seguinte.

Veja mais: “Assisto Sonia Abrão como um programa de comédia”, dispara Anitta

A partir das 15h30, Anitta vai participar do Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV e uma das maiores audiências da emissora atualmente.

No Faro, Anitta vai conhecer a jovem Vitória, de 13 anos, uma grande fã sua. Vitória diz que prefere não conhecer a sua ídola, para que a sua mãe reencontre os seus familiares que não vê faz tempo.

Vitória, porém, vai conhecer Anitta no palco de Rodrigo Faro, e vai ver ela se apresentar com o apresentador, caracterizado de J. Balvin, numa performance ao vivo e diferente de Downtown.

Pouco depois, às 21 horas, Anitta dará uma entrevista exclusiva para o Fantástico, da Globo. Por lá, ela irá falar dos últimos anos e fazer um balanço do que aconteceu em seu 2017.

Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no palco do Fantástico
Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no palco do Fantástico Divulgação TV Globo

“Foi um ano de crescimento, uma explosão, muita coisa aconteceu, muita novidade, fiquei bem feliz. Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades… Tudo parecido”, contará o cantora para Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, apresentadores da revista eletrônica.

Por fim, Anitta terá o show que fará naquela noite transmitido pelo Multishow, canal de variedades da Globosat. Ela se apresentará no Festival de Verão 2017, em Salvador (BA), às 1h30 da manhã de domingo pra segunda, fechando o dia de shows nele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade