Perfil fake de Íris Abravanel critica Glória Perez e a novelista da Globo reage

Publicado em 23/10/2017

Uma falsa notícia na qual informa que Glória Perez criticou Íris Abravanel foi parar nas redes sociais e causou uma polêmica maior ainda.

Um perfil fake da esposa de Silvio Santos postou a matéria e ainda criticou a novelista da Globo. “Às vezes o nosso talento incomoda tanto as pessoas, né? O ano passa e eu não mudo? Faço todo ano novelas infantis e todas as novelas estão na boca das crianças e adultos também. Estamos sempre na mídia e eu agradeço a Deus por isso. Jamais irei fazer novelas apelativas, coisas que meu público não gostaria. Cuidado, um dia você está lá em cima e no outro você pode estar lá embaixo! Obrigada, meu Deus, por tudo!”, escreveu o internauta que se passa pela famosa.

Iris Abravanel reúne pela primeira vez elenco de As Aventuras de Poliana no SBT

Entre os comentários da postagem, Glória resolveu esclarecer o que estava acontecendo. “Gostaria de informar que esse é o meu perfil! Certificado, inclusive. E por favor me mandem o link desse ser que está se passando por mim para dizer o que não penso! É crime e vou cobrar!”, garantiu Perez. Pouco tempo depois, a postagem do fake foi excluída.

Veja:

Perfil fake de Iris Abravanel criticou Gloria Perez
Perfil fake de Íris Abravanel criticou Glória Perez (Reprodução/Instagram)
Gloria Perez comenta postagem de perfil fake
Glória Perez comenta postagem de perfil fake (Reprodução/Instagram)

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade