Perfil fake de Íris Abravanel critica Glória Perez e a novelista da Globo reage

Publicado em 23/10/2017

Uma falsa notícia na qual informa que Glória Perez criticou Íris Abravanel foi parar nas redes sociais e causou uma polêmica maior ainda.

Um perfil fake da esposa de Silvio Santos postou a matéria e ainda criticou a novelista da Globo. “Às vezes o nosso talento incomoda tanto as pessoas, né? O ano passa e eu não mudo? Faço todo ano novelas infantis e todas as novelas estão na boca das crianças e adultos também. Estamos sempre na mídia e eu agradeço a Deus por isso. Jamais irei fazer novelas apelativas, coisas que meu público não gostaria. Cuidado, um dia você está lá em cima e no outro você pode estar lá embaixo! Obrigada, meu Deus, por tudo!”, escreveu o internauta que se passa pela famosa.

Iris Abravanel reúne pela primeira vez elenco de As Aventuras de Poliana no SBT

Entre os comentários da postagem, Glória resolveu esclarecer o que estava acontecendo. “Gostaria de informar que esse é o meu perfil! Certificado, inclusive. E por favor me mandem o link desse ser que está se passando por mim para dizer o que não penso! É crime e vou cobrar!”, garantiu Perez. Pouco tempo depois, a postagem do fake foi excluída.

Veja:

Perfil fake de Iris Abravanel criticou Gloria Perez
Perfil fake de Íris Abravanel criticou Glória Perez ReproduçãoInstagram
Gloria Perez comenta postagem de perfil fake
Glória Perez comenta postagem de perfil fake ReproduçãoInstagram

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade