Paola Carosella e ex-participante do MasterChef discutem em rede social

Publicado em 11/10/2017

Na última segunda-feira (9), Paola Carosella usou o Twitter para criticar o projeto Alimento para Todos, parceria do prefeito de São Paulo, João Dória, com a Plataforma Sinergia para o reaproveitamento de alimentos que seriam distribuídos para a população carente do município.

A cozinheira compartilhou um texto que detonava a iniciativa e disse que tratava-se de “violência em forma de ração para humanos”. Ao ver a postagem, Victor Vieira, ex-participante do MasterChef, resolveu debater o assunto.

“Ué não entendi… Achei ótima a iniciativa de se aproveitar os alimentos ‘fim de feira’ que apesar de bons iam acabar indo para o lixo. Não?”, questionou o jovem.

“Manter pobres bem pobres e dependentes de migalhas ‘doadas’ por santas empresas que salvam a humanidade sim. inclusão social e dignidade não”, rebateu a chef.

Paola Carosella chama prato de “ridículo” e depois chora com eliminação no MasterChef

A conversa continuou, até que Victor perguntou se Carosella aceitaria realizar uma campanha para doação de cestas básicas. “Não. Trabalho há muito tempo com inclusão social, geração de emprego e renda em mais de um projeto. Tem mais impacto e não gera dependência”, respondeu Paola. “Muito legal, se precisar de voluntários conte com a minha ajuda”, concluiu Vieira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade