“Tenho toda vontade do mundo, eles estão cientes”, diz Felipe Titto sobre apresentar o Vídeo Show

Publicado em 22/10/2018

Felipe Titto ganhou destaque na TV na temporada de 2005 de Malhação.  Fez outras tramas e séries, mas a carreira deu um salto quando passou a apresentar o Are You The One Brasil? da MTV.

Por três temporadas comandou a atração líder em audiência do canal que se reinventou com séries e programas de comportamento. Em uma nova empreitada, Titto passou a integrar o time de repórteres do Vídeo Show. Por lá tem feito reportagens com os artistas da emissora.

Histórias da TV

Entre os destaques, o rapaz se diz orgulhoso por ter a oportunidade de conhecer a história de grandes nomes da TV, do teatro e do cinema como a atriz Nicete Bruno. Mas além das reportagens, Titto quer mesmo é integrar, em definitivo, a bancada do Vídeo Show, que desde a saída de Otaviano Costa está sob o comando de três mulheres.

“Tenho toda vontade do mundo. Eles estão cientes”, disse Felipe Titto que também conversa com a direção do canal sobre uma possível participação na novela das 21h de Walcyr Carrasco.

Confira entrevista com Felipe Titto durante evento de bem-estar da Afine-se realizada na última sexta-feira, 19/10, em São Paulo!

Dá outra vez que te entrevistei, você está negociando uma participação em O Outro Lado do Paraíso. Walcyr Carrasco vai assinar a próxima novela das 21h…

Encontrei com ele hoje [sexta, 19/10]. Estamos falando.

Mas tem o Vídeo Show…

Tenho total intenção de ficar no Vídeo. Estou como repórter, esporadicamente vou pra bancada. Minha ideia é que esse esporadicamente vire uma frequência.

Redes Sociais

Acredita que o fato de você ter um contato maior com o público das redes sociais é um fator importante para estar no Vídeo Show?

Ainda sim o público que assiste o Vídeo é a dona de casa, a senhoria, o pessoal que está almoçando no trabalho…

O público das redes socais usam o Globoplay, redes do canal…

As pessoas não são mais reféns da programação. Antigamente eu tinha que ouvir o programa inteiro por conta de uma música. Hoje esquece…

Como repórter você ficou tenso, inseguro ou se deu conta da responsabilidade e da emoção que é entrevistar um artista importante da Globo?

Esse é o ponto bom do meu trabalho como repórter porque eu me vejo do outro lado. O trabalho de um jornalista é muito importante. Não me considero um jornalista, não fiz jornalismo. Mas eu também palpito na pauta, existe uma equipe que cuida das perguntas.

Outro dia entrevistei a Dona Nicete Bruno [prestes a ir ao ar], era um outro clima, eu consegui falar sobre a história do teatro, da televisão, passando por várias nuances. A entrevista foi um laboratório.

Que momento! Estou na coxia com a Dona Nicete Bruno. Ela é generosa, disponível, antenada, atualizada, educada, uma pessoa ímpar.

Gratidão

Artistas da nova geração que não valorizam os artistas que de fato abriram os caminhos…

Como é diferente dessa nova geração [não generalizando], mas essa geração tem que pedir a benção para esses artistas que tomaram muitos ‘nãos’, eram vistos como marginais. Eu vejo essa indisponibilidade dessa turma [nova geração]. Ela [Nicete] toma água da torneira com a gente. Uma diferença…

Você tem experiência como apresentador, comandou o Are The One pela MTV. E no Vídeo Show como está cuidando disso?

Eu tenho toda vontade do mundo. Eles estão cientes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade