“No momento estamos com outros objetivos”, diz João Zoli sobre possível participação junto com Gabi Prado em nova temporada do Power Couple

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Zoli, aparece entre os nomes mais pedidos pelos internautas para a próxima temporada do Power Couple. O ator e sua namorada Gabi Prado conheceram-se na última edição do reality A Fazenda e já comemoram 6 meses de relacionamento.

Recentemente o ator passou pela Rede Globo onde atuou de forma breve em O Sétimo Guardião como o jovem Murilo. Em bate papo com o Observatório da Televisão, ele garante não ter contrato com a emissora. E fala ainda sobre a possibilidade de estar em outro reality de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João, o seu nome e o de sua atual namorada Gabi Prado estão entre os cotados para o Power Couple Brasil. Você foi convidado?

Jura? Isso é novidade para mim. Nem estava sabendo que estávamos sendo cotados! Não fomos convidados ainda.

Você gostaria de participar de um reality show junto com a Gabi? Acredita que ela aceitaria?

No momento estamos com outros objetivos, estamos trabalhando bastante aqui fora e o nosso foco não é participar de outros realities. Mas se a proposta for boa, porque não?

Depois da experiência A Fazenda, o que você faria ou deixaria de fazer se tivesse uma nova chance dentro de um confinamento?

Eu seria a mesma pessoa que sou e fui dentro do programa. A única coisa que mudaria é talvez me posicionar um pouco mais.

Como é o seu relacionamento com a Gabi?

Nosso relacionamento é tranquilo, saudável. Somos muito parceiros um do outro! Eu amo a Gabi e tenho certeza que fiz a escolha certa em ter continuado nosso relacionamento aqui fora.

Você continua com um contrato com a Globo ou a sua passagem foi apenas uma participação?

Infelizmente foi só uma participação e não tenho contrato com a Globo. Aliás, Globo tô aqui hein (risos)! Pode me chamar mais vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio