DE MALAS PRONTAS

Ex-participante do Power Couple Brasil pode ganhar nova chance em A Fazenda 15

Barraqueira terá que disputar vaga no reality-show com mais sete personalidades da mídia

Publicado em 15/08/2023

Faltando pouco mais de um mês para a grande estreia de A Fazenda 15, as celebridades que participarão do reality já fecharam seus respectivos contratos com a Record TV. Novos nomes e listas não param de surgir nas redes com a presença de cantores, atores, personalidades da mídia e até mesmo ex-participantes de realities shows.

De acordo com o colunista Adriel Marques, do Observatório dos Famosos, Andreia Andrade pode estar de malas prontas para participar do Paiol em A Fazenda 15. A loira participou do Power Couple Brasil 6 ao lado de seu marido Nahim, e recentemente protagonizou um episódio no Troca de Esposas.

No reality de casais, Andreia e Nahim enfrentaram as duplas Adryana e Albert, Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus na DR, mas foram eliminados com apenas 18,13% dos votos. Dona de uma personalidade forte, Andreia protagonizou inúmeras brigas na atração, inclusive com a campeã Brenda Paixão.

Andreia Andrade e Nahim do Power Couple Brasil 6
Andreia Andrade e Nahim do Power Couple Brasil 6

Como vai funcionar o Paiol?

Em sua 15ª temporada, o reality vai contar com uma quantidade recorde de participantes. O Paiol, uma espécie de puxadinho da Fazenda, vai retornar com oito participantes. Os quatro famosos mais votados pelo público devem se juntar com os 18 peões confirmados no elenco oficial, e assim, todos juntos disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade