Interpretando uma vidente em Verão 90, Fabiana Karla acredita em previsões e estuda tarô

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em Verão 90, trama das 19h, da Globo, que traz momentos marcantes da TV dos anos 90 e está recheada de humor, Fabiana Karla interpreta uma vidente que promete dar o que falar com suas previsões. Além do dom da premonição, Madá é sensitiva e esotérica. Casada com Álamo (Marcos Veras), ela tem visões do futuro e vai ganhar fama com a personagem Freda Mercúrio, na PopTV.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Fabiana, uma das estrelas da nova leva de lingerie da grife brasileira Nayane Rodrigues, contou detalhes do folhetim após o desfile da nova coleção realizada na noite de sábado (09), em São Paulo. Fabiana adiantou uma das previsões de Madá, que na vida real é mais do que uma realidade. A atriz ainda revelou que acredita, sim, em previsões, consulta os astros e que vem estudando tarô por conta da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Escalada para Éramos Seis, Glória Pires fala em dar tempo da TV e aproveitar mais a vida

Confira o bate-papo completo

Verão 90. Como avalia este momento, a personagem? Conta uma previsão!?

Estou numa fase muito solar. Essa vidente vai surpreender muita gente. Não posso dar spoiler [contar uma previsão]: ‘Ah, o Romário vai entrar pra política’. Oh, dei spoiler!

Como se preparou para a personagem?

Fui estudar tarô, tem umas meninas que vão na minha casa, Priscila e Tarsila. Elas foram me falar uns nomes e eu disse: ‘Não fala muito no nome não, porque se não eu não vou à cozinha de madrugada tomar água não’. (risos).

Acredita em previsões?

Acredito na bondade dos outros. A Madá me fez acreditar mais. Acho que, às vezes, a gente tem medo das coisas por não conhecer. O desconhecido causa medo. Um astrólogo fez o meu mapa na adolescência. Estou estudando as pedras, é um momento muito legal.

Fabiana Karla esbanjou empoderamento em desfile de lingerie: (Thiago Duran/Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio